-[MF]-MaFia do Pangya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012

5 participantes

Ir para baixo

5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Empty 5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012

Mensagem por MF_Lenne 1st janeiro 2013, 2:31 pm

Nem em meus sonhos e nem em meus delírios mais loucos eu poderia imaginar que um dia poderia viver experiencias como essas, frutos de um jogo on line de golf o qual comecei jogar por problemas pessoais, momentos de depressão, usei como valvula de escape apenas como um passa tempo e o que não esperava é conhecer pessoas, fazer amizades que realmente fazem a diferença quando você precisa e não estou dizendo ao que se refere apenas no jogo, é saber onde moram,ter o numero do celular, falar com eles, saber o dia a dia, suas conquistas, seus problemas, até empréstimo de dinheiro ja rolou com os mais antigos, esses dias vi em um post no facebook um comentario de uma moça dizendo algo como: Encontro? um monte de pessoas desconhecidas em um lugar, citando nossos vídeos com ironia.... isso me chateou, mas evidentemente que ela não tem noção nenhuma da energia que existe entre nós.
Vamos falar do encontro, nesse ano de 2012 teve varios pontos diferenciais e acabou tendo um gostinho diferente, seria deselegante eu falar que foi o melhor, porque todos tiveram sua magica, mas foi maravilhoso, as fotos e os vídeos a seguir falam por si, a começar que nesse ano com 4 meses de antecedencia ja estava decidido onde seria o encontro, o planejamento começou bem antes, houve tempo de sobra para todos se programarem em termos de folgas em emprego, dinheiro e claro vontade de ir, fizemos em um lugar totalmente diferente dos outros anos,a metade do caminho que faço até a capital de SP onde acontece a maioria dos encontros.
Foi em uma fazenda linda, um local paradisíaco, lago, gansos, patos, animais, arvores, frutos, espaço, tivemos uma liberdade maior para som, para as brincadeiras, ja que não tinha vizinhos e nem era nos parques onde isso é proibido, ouve até baladinha com direito a DJ exclusivo da guild, eu dançando como o vídeo do Bunha registrou...hehehe (mico), a casa ampla com muitas camas apesar que muitos mal dormiram, queriam aproveitar cada minuto e com razão.
*
*
Pra mim foram 4 dias de encontro começamos ja na quinta feira com a chegada de alguns dos membros são paulo e paraná (Pinca,Hot-Star e esposa, eu[Lenne] e o Cristhian, Magal e Killer), brindamos ao início e daí em diante foram uma emOção atras da outra.
5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Oinicio


Na sexta chegou a maior parte do pessoal,São paulo, paraná e santa catarina (Bunha com esposa e filho, a Maluu nossa convidada da DB [DoubleyBogey], Marlboro e BuggsBunny,Zembolt, Potato, Rudel), a casa ja tinha uma galera boa de bagunça na sexta aí no sabado fechou o quadro dos participantes do 5° encontro( WSL com a namorada, irmã e sobrinho, Sergin e esposa, Ro♥️Paty e Paty♥️Ro...rsrs).
O Pinca nosso anfitrião foi mais que perfeito deu todo apoio a todos que chegavam ou estavam prestes a chegar, buscando na rodoviaria ou ainda na cidade, tudo pensado e programado nos esperando com maior carinho e atenção, sem palavras o que ele fez, apenas nosso muito obrigado em nome de todos que participaram.
5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 1010185


Sexta, sabado e domingo rolou o tradicional churrasquinho e cerveja, refrigerante para os que não bebem, muita musica e descontração, um assunto em comum "Pangya"...rsrsrs
5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 1010209l


*5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Bunha


Ouve passeios a cavalo,um berrante "suave" pra acordar quem dormia, tão suave como a voz do Rudel e Buggsbunny de madrugada, eu deitada pra dormir ouvia muito meu nome rolando nas conversas, tive a impressão que eles me amam orgulho embora não me deixassem dormir...hauhauahau
5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 1010080i


5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 1010086c


Algumas passagens que marcaram essa confraternização como:
* Zembolt que saiu de são paulo e foi passar algumas horas com a gente mesmo com problemas pessoais difíceis.
5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 1010009


*Nossa convidada Malu que veio de avião de santa catarina prestigiar nossa festa e ainda me trouxe presente, brincos lindos em forma de coração :)
5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 1009952


*A chegada do triunfal do Bunha no encontro com um sonzão potente e musica que tinha a ver com o momento e um grande abraço para selar essa amizade de tantos anos, isso não saíra da minha lembrança mais...rsrs
5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 1010067


*Uma aposta entre Magal e Potato, se o potato tocasse o berrante em frente o quarto em que eu estava dormindo (tentando dormir) o magal corria nú, na escuridão e vento frio, Magal perdeu (a registros disso), detalhe, nem eu nem a Malu vimos isso, ficamos deitadas(detalhe: 4:00 hrs da madrugada).
5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Peladonucomamaonobolso


*Barracas montadas, Bunha e família , Potato ... alguem derrubou a do potato enquanto ele dormia...rs
5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 1010061i


*Pinca e Magal são acordados ao som do berrante pela Lenne (passarinho que come pedra sabe o cú que tem..rs)
5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 1010095z


*Amigo secreto onde tiramos os nomes la na festa, revelando um a um e dizendo como víamos nosso amigo porém o presente foi dado no jogo.




*Aniversário do BuggsBunny (Fabio Alves), estavamos no churrasco e todos cantamos parabens tradicional e em outra versão um pouco diferente...rsrs
5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Niverbuggs


*WSL pescando, pessoal nadando "no lago" diabo
5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Mf20


*O notebook do Ro (Rodrigo Maziero) pegando pangya via celular no ultimo dia e nós digitamos com quem estava on e não foi no encontro; um a um ia e digitava uma coisa...foi demais!
5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 1010237p


E o encontro que mais parecia um retiro espiritual pelo lugar lindo que foi, terminou... e ficaram as lembranças dos bons momentos e pude constatar o quanto alguns dos "meus meninos" se orgulham por fazer parte dessa equipe e me sinto feliz e uma sensação de missão cumprida mais uma vez, voltei renovada e pensando quem sabe no proximo se Deus assim permitir.
5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Guild




Última edição por MF_Lenne em 4th janeiro 2013, 7:10 pm, editado 3 vez(es)
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11248
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Empty Re: 5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012

Mensagem por Rudel 4th janeiro 2013, 3:22 pm

Ai ai, e ai vamos já marcar o proximo já que estamos em 2013....rs
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 12951
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Empty Re: 5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012

Mensagem por MF_Cristhian 16th janeiro 2013, 1:42 pm

muito bom o 5º Encontro, que venha o Sexto e em Andradina :P

MF_Cristhian
Novato A
Novato A

Mensagens : 34
Pangs : 5887
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Empty Re: 5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012

Mensagem por Rudel 17th janeiro 2013, 12:09 am

Em andradina não, muito longe.....hehehehe, que venha o encontro em sampa......rs ou na fazenda de novo que eh meio do caminho......rs
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 12951
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Empty Re: 5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012

Mensagem por MF_Lenne 17th janeiro 2013, 10:44 am

na verdade é a mesma distancia Andradina-sp/ são paulo e São paulo/Andradina-sp, na verdade estou meio cansada de viajar pra tão longe, isso pesa muito aqui pra mim, em gastos, problemas com a familia; saude de ficar 10 horas dentro de um onibus de ida e 10 hrs de volta, sem falar que a ultima vez fiquei presa uma noite em Ribeirão preto gastando o que não tinha (lembrando que estou passando dificuldades financeiras a longo prazo), minha disposição mesmo era de não ir mais aos encontros, mas deixando vc's livres pra fazerem onde e quando quiserem, 90% dos MF's eu tive que "ir" pra conhece-los, não me arrependo de nenhuma viagem dessas, foram experiencias maravilhosas, amigos pra guardar do lado esquerdo do peito...rs, estou satisfeita, conheci todos que queria, esse ultimo encontro feito estrategicamente naquele local pra encontrar os que faltavam e vamos ser realistas foi inesquecível e perfeito se encerrarmos aqui fechamos com chave de ouro apesar de ter faltado pessoas a qual eu dava importancia,mas enfim, acho que missão cumprida e o que vier de agora pra frente é lucro.
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11248
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Empty Re: 5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012

Mensagem por Rudel 17th janeiro 2013, 2:02 pm

Se rolar em andradina eu vou se rola aki eu vou, se rolar na fazenda claro e obvio e certo que vou......rs bem é como você disse as vezes temos que delegar para outros oque não coseguimos em pro de um beneficio maior para todos isso é ser Lider, e novamente você mostra prq somos tão unidos e uma das mais antigas do jogo pela liderança que temos, fico muito orgulhoso disso, então que venha sugestões para o nosso proximo encontro, onde facilita para a Maioria local duração etc.
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 12951
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Empty Re: 5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012

Mensagem por Pinca 22nd janeiro 2013, 8:54 am

Que venha o proximo, ja estou ancioso pra rever a galera bebum

Pinca
Administrador
Administrador

Mensagens : 536
Pangs : 11088
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 31
Localização : Ibaté-SP

Ir para o topo Ir para baixo

5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Empty Re: 5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012

Mensagem por Rudel 5th fevereiro 2013, 12:42 pm

Pinca escreveu:Que venha o proximo, ja estou ancioso pra rever a galera bebum

Seria um convite a fazenda???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 12951
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Empty Re: 5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012

Mensagem por Pinca 13th fevereiro 2013, 11:22 am

Rudel escreveu:
Pinca escreveu:Que venha o proximo, ja estou ancioso pra rever a galera bebum

Seria um convite a fazenda???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

por mim fecho bebum

Pinca
Administrador
Administrador

Mensagens : 536
Pangs : 11088
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 31
Localização : Ibaté-SP

Ir para o topo Ir para baixo

5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Empty Re: 5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012

Mensagem por MF_Lenne 13th fevereiro 2013, 11:28 am

olha esse Rudel...kkkk
gostou né?!!!! eu tbm adorei
la é o lugar mais que perfeito, fico aqui na duvida se o pinca não levou uns puxões de orelha, depois da bagunça que fizemos la, mas se puder dnovo fazer la tem meu voto heim... lugar maravilhoso
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11248
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Empty Re: 5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012

Mensagem por Rudel 13th fevereiro 2013, 12:29 pm

Ai vamos formalizar isso, olhar na folhinha ver um feriado bom este ano com tempo habil para o planejamento, Pinca ficou algum prejuizo, algo que desagradou que deve ser feito diferente? (seja sincero somos todos adultos), será novamente na fazenda ou em outro local, acho que se já começarmos a discutir seriamente sobre o encontro , facilitará o planejamento e a vinda de muitos membros.
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 12951
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Empty Re: 5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012

Mensagem por homtemdo 21st outubro 2013, 5:57 pm

que venha o proximo xD vcs tem amigos no pangya brasil tbem xD

homtemdo
Iniciante F
Iniciante F

Mensagens : 1
Pangs : 3812
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012 Empty Re: 5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos