Como perder um homem em 10 dias
2 participantes
-[MF]-MaFia do Pangya :: Warez :: Filmes
Página 1 de 1
Como perder um homem em 10 dias
Sinopse:
Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.
http://cinepredadoronline.blogspot.com.br/2012/07/como-perder-um-homem-em-10-dias-dublado.html
Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.
http://cinepredadoronline.blogspot.com.br/2012/07/como-perder-um-homem-em-10-dias-dublado.html
Última edição por MF_Lenne em 16th outubro 2012, 1:52 am, editado 1 vez(es)
MF_Lenne- Administrador
Pangs : 11479
Reputação : 17
Re: Como perder um homem em 10 dias
excelente filme eu tenho....mais eh como perder em 10 dias lene e não 7.....rs
Rudel- Top Master C
Pangs : 13182
Reputação : 7
simmmm...kkkkRudel escreveu:excelente filme eu tenho....mais eh como perder em 10 dias lene e não 7.....rs
eu tava com tanta pressa de perder o homem que diminui pra 7
mas ja editei
o Rudel que legal vc colocou "Curtir" aqui ne?
A D O R E I
Obrigada ♥
MF_Lenne- Administrador
Pangs : 11479
Reputação : 17
na verdade não....foi uma atualização automatica do programinha do forum, mais credito dado eh credito recebido......rs
P.S. As mina que sai comigo utimamente estão vendo como perder um homen em 1 dia...........kkkkkkkkkkkk
P.S. As mina que sai comigo utimamente estão vendo como perder um homen em 1 dia...........kkkkkkkkkkkk
Rudel- Top Master C
Pangs : 13182
Reputação : 7