2nd Anniversary Pangya Rally
4 participantes
Página 1 de 1
2nd Anniversary Pangya Rally
Potato, se vc puder dar uma força aqui pra traduzir e explicar pra gente esse evento, agradecemos.
MF_Lenne- Administrador
Pangs : 11480
Reputação : 17
Re: 2nd Anniversary Pangya Rally
Ja vo garanti meus fragmentos
Pinca- Administrador
Pangs : 11320
Reputação : 9
Vc pediu pro batata, mais vou dar um de entrão e já explicar, este evento se divide em 2 formas, a forma global e individual, vamos primeiro a global.
vc vai jogar e ganhar medalhas , aquele placar mostyra quantas medalhas foram ganhas ao todo por todos os players do jogo, o 1 estagio eh atingir a marca de 50 mil, quando atingir estar marca todos os players ganharam 50 papel shop e tera o dia de evento dobrado o rate do papel.
ai vai pro proximo estagio, do lado direito da tabela eh a data limite pra alcançar os pontos necessarios!!!
bem acho que tah bem explicadinho o global , eh soh jogar muito e torcer que todos o façam....rs
o individual eh simples, com as medalhas que vc ganha vc troca itens com algumas restrições por exemplo os frags são no maximo 2 por acc, o mascote eh um por dia etc, simples vc vai no icone do jogo, e lah tem seus medals, quando vc tiver por exemplo 4 pode trocar por um mascote, e por ai vai...... entendeu?
duvidas posta ai que tento auxiliar!!!!
vc vai jogar e ganhar medalhas , aquele placar mostyra quantas medalhas foram ganhas ao todo por todos os players do jogo, o 1 estagio eh atingir a marca de 50 mil, quando atingir estar marca todos os players ganharam 50 papel shop e tera o dia de evento dobrado o rate do papel.
ai vai pro proximo estagio, do lado direito da tabela eh a data limite pra alcançar os pontos necessarios!!!
bem acho que tah bem explicadinho o global , eh soh jogar muito e torcer que todos o façam....rs
o individual eh simples, com as medalhas que vc ganha vc troca itens com algumas restrições por exemplo os frags são no maximo 2 por acc, o mascote eh um por dia etc, simples vc vai no icone do jogo, e lah tem seus medals, quando vc tiver por exemplo 4 pode trocar por um mascote, e por ai vai...... entendeu?
duvidas posta ai que tento auxiliar!!!!
Rudel- Top Master C
Pangs : 13183
Reputação : 7
Obrigada mesmo Rudell, vai auxiliar bem as pessoas suas explicações
Tbm ja estou garantindo meus fragmentos
Agora uma novidade que vi aí que muitos não conhecem e fiquei felicíssima em ver que
vem por aí, são as salinhas de special shuffle course, que a tempos ja tem no pangya
Koreano, e aqueles cartões Azul com as letras SSC, que ganhamos aleatoriamente e
quem os tem podem fazer as tais salas especiais com varios mapas e um ultimo hole
com mapa diferente....muito legal aquilo la
popular salinha roxa...rsrsrs
enfim uma novidade que realmente faz a diferença
Tbm ja estou garantindo meus fragmentos
Agora uma novidade que vi aí que muitos não conhecem e fiquei felicíssima em ver que
vem por aí, são as salinhas de special shuffle course, que a tempos ja tem no pangya
Koreano, e aqueles cartões Azul com as letras SSC, que ganhamos aleatoriamente e
quem os tem podem fazer as tais salas especiais com varios mapas e um ultimo hole
com mapa diferente....muito legal aquilo la
popular salinha roxa...rsrsrs
enfim uma novidade que realmente faz a diferença
MF_Lenne- Administrador
Pangs : 11480
Reputação : 17
Belas explicaçoes Rudel :D
Pinca- Administrador
vlw pela explicação
ZeMbOlT- Top Master E
Pangs : 12354
retificando
o evento vai ateh o dia 20/04, aquelas datas ali do lado são as data d entrega do premio em si, então se conseguirmos ateh dia 20/03 400 mili teremos o evento full do contrario vai ser onde parou, eh soh conferir no dia o placar e torcer...rs
o evento vai ateh o dia 20/04, aquelas datas ali do lado são as data d entrega do premio em si, então se conseguirmos ateh dia 20/03 400 mili teremos o evento full do contrario vai ser onde parou, eh soh conferir no dia o placar e torcer...rs
Rudel- Top Master C
vai dar de boa ainda falta 6 dias e ja esta em 350mil achu q antes de segunda ja vai ter chegado nos 400mil
ZeMbOlT- Top Master E
Concerteza da sim galera, desse fds nao passa
Pinca- Administrador
eu vou pegar firme no rally, prq sem minha ajuda pelo geito nao vai.....rs
Rudel- Top Master C
sem comentarios topico fechado ??
ZeMbOlT- Top Master E
evento encerrado topico fechado!
Sera que o XP X2 vai ser igual o pang X2, as 24 horas, prq se for eu viro as 24 horas jogando Kr booster, viro master....rs
Sera que o XP X2 vai ser igual o pang X2, as 24 horas, prq se for eu viro as 24 horas jogando Kr booster, viro master....rs
Rudel- Top Master C