Musica de Anime
4 participantes
Página 1 de 1
Musica de Anime
No final de 2007 foi lançado pela hell-bound um album duplo chamado "Eminem The Anime Album" Disk 1 em 2007 e Disk 2 em 2008, não sou muito fã de Rap ou Hip Hop, porem acho bacana as musicas do Eminem e sou louco por anime, e quando lançaram este album com sons de anime tive que compralo, agora indo para oque interessa esses dia o Delcio me falou de um Anime Chamado bleach, inclusive me mandou o link para download, eu ainda estou no 4 episodeo então não vou avaliar ainda se é bom ou não o anime, porém quando acaba o episodeo me deparo com uma musica já muito conhecida pelos meus ouvidos a "Life is like a Boat" (titulo original) ela tem sua versão remix neste album do Eminem com o nome "Cleanin' Out My Closet" cantada por Eminem e Rie Fu (compositor da original). porem neste album duplo não aparece somente está musica do Bleach, faz presença tambem a musica "Rolling Star" (titulo original) versão remix "Till I Collapse" Cantada por Eminem e Yui (compositor da Original) esta segunda ainda não ouvi no anime, deve aparecer mais a frente.
Quem quiser dar uma conferida eu upei as 2 musicas segue o link e scam abaixo:
Cleanin' Out My Closet
Cleanin' Out My Closet(Scam)
Till I Collapse
Till I Collapse(Scam)
Se alguem que for fã de animes e quiser dar uma ouvida nas outras musicas de um toque que eu upo o CD.
A MF é contra a pirataria, estou upando arquivos de meu acervo pessoal a modo de divulgação, se você gostou valorize o artista adiquirindo o CD original, não reproduza ou resdistribua este link, não faça copia dos arquivos contidos nos links, efetuado a degustação do arquivo em si, o delete de seu computador, não nos responssabilizamos por uso indevido dos arquivos citados, lembre-se violação de direitos autorais é CRIME
Quem quiser dar uma conferida eu upei as 2 musicas segue o link e scam abaixo:
Cleanin' Out My Closet
Cleanin' Out My Closet(Scam)
Till I Collapse
Till I Collapse(Scam)
Se alguem que for fã de animes e quiser dar uma ouvida nas outras musicas de um toque que eu upo o CD.
A MF é contra a pirataria, estou upando arquivos de meu acervo pessoal a modo de divulgação, se você gostou valorize o artista adiquirindo o CD original, não reproduza ou resdistribua este link, não faça copia dos arquivos contidos nos links, efetuado a degustação do arquivo em si, o delete de seu computador, não nos responssabilizamos por uso indevido dos arquivos citados, lembre-se violação de direitos autorais é CRIME
Rudel- Top Master C
Pangs : 13182
Reputação : 7
Re: Musica de Anime
ah ....
ZeMbOlT- Top Master E
Pangs : 12353
Reputação : 9
ZeMbOlT escreveu: ah ....
Não entendi
0x_cabelo_ escreveu:kkkkkkkkk
Pelo geito só eu não entendi que o Sr. esta ateh rindo.....rs
Rudel- Top Master C
Pangs : 13182
Reputação : 7
Rudel escreveu:ZeMbOlT escreveu: ah ....
Não entendi0x_cabelo_ escreveu:kkkkkkkkk
Pelo geito só eu não entendi que o Sr. esta ateh rindo.....rs
agora quem naum entendeu fui eu entaum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ZeMbOlT- Top Master E
Pangs : 12353
Pinca- Administrador
Pangs : 11319
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos