Duvidas das Dicas e Tutoriais
+2
Marcusvz
ChokixS
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Duvidas das Dicas e Tutoriais
Sera que teria a possibilidade de um post encinando a usar a tabela KR?
vlw
vlw
Marcusvz- Novato C
Pangs : 5643
Reputação : 0
Ensina isso eu não sei vou tenta achar mais tem tabela kr traduzida
vou ver se acho aki no meu pc
vou ver se acho aki no meu pc
Achei aqui .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero q goste e use bem ela.
Espero q goste e use bem ela.
aulguem poderia postar algo ae k facilitasse visualisação exata angulos ae por favor desde jah agradeco..XD
Yussuki- Novato E
Pangs : 5444
Reputação : 0
hehehe tbm ia pedir isso ai yussuki
ZeMbOlT- Top Master E
Pangs : 12354
Reputação : 9
Tenho uma tabela de BS que nao enyendo como o negocio funciona, por isto gostaria que me ajudassem: nela esta escrito por exmplo:
Vento - Grau
--9- - - 15 - - - =2.03
(Isto e so um exemplo)
O que estou precisando e como eu sei o que e este 2.03, o calculo que faco desde qndo comecei a jogar pangya e que, cada quadrado do green representa 1, e no caso deste exemplo, eu deveria tirar 2 quadrados e 0,03 do do terceiro, e isto?
Meu amigo ja calcula que cada quadradinho representa 2 o que significa que nos calculos dele,é pouco mais de um quadrado. preciso tirar esta duvida porque toda vez que calculo uma jogada o cara fala," um pouco mais p direita, ta forte, isolou, fraco d+, p esquerda".
Vento - Grau
--9- - - 15 - - - =2.03
(Isto e so um exemplo)
O que estou precisando e como eu sei o que e este 2.03, o calculo que faco desde qndo comecei a jogar pangya e que, cada quadrado do green representa 1, e no caso deste exemplo, eu deveria tirar 2 quadrados e 0,03 do do terceiro, e isto?
Meu amigo ja calcula que cada quadradinho representa 2 o que significa que nos calculos dele,é pouco mais de um quadrado. preciso tirar esta duvida porque toda vez que calculo uma jogada o cara fala," um pouco mais p direita, ta forte, isolou, fraco d+, p esquerda".
Syaoran- Iniciante A
Pangs : 5278
Reputação : 2
ZeMbOlT escreveu: hehehe tbm ia pedir isso ai yussuki
EU tenho um aki me add no msn q eu passo ele pra voce okay "D
Syaoran escreveu:Tenho uma tabela de BS que nao enyendo como o negocio funciona, por isto gostaria que me ajudassem: nela esta escrito por exmplo:
Vento - Grau
--9- - - 15 - - - =2.03
(Isto e so um exemplo)
Eu vir revir mais não entedi oq voce quis dizer.
A tebela e a seguinte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por exemplo:
Angulo do vento 45 para direita, com velocidade 6, entao temos o valor de 4,75 certo?
O que eu preciso saber é: o que sao estes 4,75. eu calculo com base em porcentagem.
por exemplo: sendo 1 quadradinho do Green 100%, entao eu calcularia 4 quadradinhos e 75% do quinto para esquerda.
Preciso saber se estou calculando certo.E se Nao, como é feito o calculo, pq ja memorizei como calcula nesta tabela, eu só preciso saber se o que estou fazendo esta correto, pq as vezes funfa mas as vezes a diferenca e grande.
OBS: pude notar que nesta tabela os valores sao multiplos de 9 e sao acrecentados 0.10 a cada 5 graus.
Posso Calcular Cobra Shot Com Base neste Calculo?
Vlw
Por exemplo:
Angulo do vento 45 para direita, com velocidade 6, entao temos o valor de 4,75 certo?
O que eu preciso saber é: o que sao estes 4,75. eu calculo com base em porcentagem.
por exemplo: sendo 1 quadradinho do Green 100%, entao eu calcularia 4 quadradinhos e 75% do quinto para esquerda.
Preciso saber se estou calculando certo.E se Nao, como é feito o calculo, pq ja memorizei como calcula nesta tabela, eu só preciso saber se o que estou fazendo esta correto, pq as vezes funfa mas as vezes a diferenca e grande.
OBS: pude notar que nesta tabela os valores sao multiplos de 9 e sao acrecentados 0.10 a cada 5 graus.
Vlw
Syaoran- Iniciante A
Syaoran escreveu:A tebela e a seguinte:
Por exemplo:
Vlw
Opa essa area aqui é comigo, essa tabela aí eh nois...hehehe
Nossa essa tabela aí me acompanha a muitos anos, essa aí ja foi imprimida aqui
umas 3 vezes, passei pra poucas pessoas heim..rsrs
responsavel por muitos hios de BS que ja fiz
olha só, essa tabela é pra BS (back spin) pra quem ta aprendendo a usar eu pessoalmente acho muito boa, embora o pessoal hoje o pessoal raramente usa isso,
mas vc não pode usar toma,nem cobra, nada disso, apenas taca com spin pra traz, só
acertar a força; esse 4.75 que vc disse aí é a medida pra vc tirar no green, o calculo
esta pronto só tirar e mandar se vc acertar o angulo do vento é só correr pro abraço...rsrs
MF_Lenne- Administrador
Pangs : 11480
Reputação : 17
VLW maninho, mas nao respodeu a minha duvida, minha duvida e se posso calcular em porcentagem, seria 475%, ou seja 4 quadradinhos e 75% do quinto? quero saber se a cada 1, significa um quadradinho oposto ao vento, Tendeu?
Syaoran- Iniciante A
Eu não tenho tempo pra nda, mais a parti de dia 8 ou 9
vou ta ensinado quem quizer aprende a calcular usa tabela de sc e etc.
vou ta ensinado quem quizer aprende a calcular usa tabela de sc e etc.
VLW maninho, mas nao respodeu a minha duvida, minha duvida e se posso calcular em porcentagem, seria 475%, ou seja 4 quadradinhos e 75% do quinto? quero saber se a cada 1, significa um quadradinho oposto ao vento, Tendeu?
-____________
ACHO Q vc tem q explicar meluor oq vc esta querendo dizer manim as vezes e coisa si,ples de resolver !!!
-____________
ACHO Q vc tem q explicar meluor oq vc esta querendo dizer manim as vezes e coisa si,ples de resolver !!!
ZeMbOlT- Top Master E
Syaoran !!! esses valores ai e pra vc tirar no green vc vai usar porcentagem somente na força tipo 90% de força 250y seria 225(força do taco ) quando eu quero saber da forsa em % eu falo oh valor do meu taco 260y X a % q pede pra bater acho q eh isso se naum for da + explicações ai q temmos gente muito bao aqui uma ou outra vai te ajudar isso eu garanto
ZeMbOlT- Top Master E
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos