-[MF]-MaFia do Pangya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Public Service Announcement APR.27.2010

Ir para baixo

A Public Service Announcement APR.27.2010 Empty A Public Service Announcement APR.27.2010

Mensagem por Andre♥Miriam 28th abril 2010, 6:36 am

Boa noite Pangya jogadores,

Como todos vocês devem estar cientes, Ntreev E.U.A. toma qualquer violação de nossos Termos de Uso a sério, mas a atenção está especialmente focada no mais flagrantes de violações, tais como o uso de aplicativos de terceiros (hacks).
Nós não toleramos batota nos nossos jogos e, consequentemente, de agir no melhor de nossas habilidades e recursos para caçar e eliminar de nossos serviços todos os jogadores que participam ou beneficiar destas actividades socialmente negativos.

Nós temos tido conhecimento de uma fraude particularmente injusto e prejudicial recentemente que permitiu cheaters sem escrúpulos para acumular pontuações excessivamente baixos e pang alta em um período muito curto de tempo. É graças aos esforços incansáveis de muitos dos nossos jogadores com a apresentação de relatórios para nós que temos sido capazes de formar um quadro mais completo da natureza do ataque no jogo que todos nós compartilhamos.

Estes relatórios, juntamente com os esforços de nossa equipe de desenvolvimento na elaboração de uma solução para programaticamente identificar todos os agressores desta exploração, que resultou no fechamento permanente de 639 contas Pangya hoje.

Tenha certeza de não tomarmos as ações desta magnitude ligeiramente, e tem trabalhado arduamente com os nossos colaboradores para garantir que nenhum jogador legítimo foi proibida por esta ação. Dito isto, dada a natureza pública deste anúncio, é provável que qualquer jogador cuja conta está acionadas em torno deste tempo (inclusive para causas não relacionadas) podem sentir que eles tenham sido capturados injustamente nesta ação.

É por esta razão que devemos lembrar aos jogadores que as medidas adequadas a serem tomadas quando você não puder acessar a sua conta do Pangya está a apresentar um pedido de apoio 1:1. Se você é incapaz de fazê-lo devido a uma mensagem de erro numerada, siga as instruções na mensagem de que em seu lugar. Se o seu amigo não consegue acessar sua conta, por favor, transmitir essa informação a eles, como a nossa política de privacidade e segurança impede discutir ações conta com qualquer outra pessoa que não o titular da conta.

Devemos salientar que nem os moderadores nem em jogo de Game Masters será capaz de ajudar qualquer jogador diretamente com as questões administrativas, todas as questões desta natureza devem ser transmitidas através dos canais apropriados: 1:01 suporte ou conta de administração, conforme necessário.

Mais uma vez gostaríamos de agradecer a todos os jogadores que se deram ao trabalho de enviar-nos um relatório de abusos ou fale conosco no jogo ou nos fóruns, os seus esforços nos ajudar a fazer essa comunidade mais segura, agradável e justo para todos.

Só você pode ajudar a impedir hackers de arruinar a nossa comunidade, mas lembre-se tiros de tela deve estar sempre ligado a todos os relatórios de 1:1.

Swing para os céus!


- Pangya Team

fonte: http://pangya.ntreev.net/Content/101111010001.00442.aspx
Andre♥Miriam
Andre♥Miriam
Administrador
Administrador

Mensagens : 833
Pangs : 24875
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 48

https://mfmafia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos