-[MF]-MaFia do Pangya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

+60
MF_Lenne
wazure
FudencioO
B00k
Dark Pro
Maikeaerosmith
wangler0000
felippe
DiScOnEcT(e62)
cristianoro
MF_Cristhian
JimyRasta
Felipeguerra
Eagn-Kiel
BRFreiire
eduardo silva
Pinca
-[MF]-Snk
MFchaves
Thundercats
Rudel
lesado
MaTiN
GaME(e37)OvER
snk
Landão
bahamut
willsmyth7
leo15pdu
ka(e44)ky
juninhoo
alekramos10
gilbertosc
Syaoran
blackbird21
HEFESTO
RoxX
luuquinha
jvass
PoSeiDoN
__wilson__
ArThuuR
canuto
WaGuiM
MF_kurtcabain
MF_Willi
-[MF]-IcegirlBr
Drogba
NanDo
MF_HarDzim
MF(:P)CuckoO
Valquirias
MF_DeViL
0x_cabelo_
Jalaska
MF_Israel
Dolly96
Andre♥Miriam
ChokixS
Felipe
64 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por Syaoran 14th setembro 2010, 3:04 pm

pensei que quando criassem a guild a galera toda participaria, tentei entrar e pediu guild aplicação, nao entendi porque nao recebi nenhum e-mail, referente a como cadastrar e ou participar a tal guld, mas ta valendo.
O que parece e que as vagas estao encerradas e somente 5 participantes que comecaram no delight foram escolhidos. "Muita gente da so dor de Cabeca".


VLW Galera!!!
Syaoran
Syaoran
Iniciante A
Iniciante A

Mensagens : 10
Pangs : 5046
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por Andre♥Miriam 14th setembro 2010, 5:19 pm

alekramos10 escreveu:ola eu gostaria de entra na guild de vcs eu tava vendo o trabalhos de vcs e me interecei eu ja participo da comunidade + ou - 1 mes ai desidi perguntar para vcs se eu poderia entra na guild ?

estamos esperando para ver ainda quantas vagas restarão, pois tem um limite de 50 vagas

só uma pergunta, qual o seu nome de verdade. pois esse nome me lembra uma pessoa
Andre♥Miriam
Andre♥Miriam
Administrador
Administrador

Mensagens : 833
Pangs : 24846
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 48

https://mfmafia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por alekramos10 14th setembro 2010, 6:14 pm

aleksander obg por sua compreensão mas tem muita jente na frente o eu estaria so esperando quantas vagar restao ?
alekramos10
alekramos10
Iniciante D
Iniciante D

Mensagens : 5
Pangs : 4967
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por juninhoo 29th setembro 2010, 8:27 pm

aaaaaaaaah so um menbro agr

pinguim Junior pinguim

pop ehmara
juninhoo
juninhoo
Senior A
Senior A

Mensagens : 98
Pangs : 6062
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 29
Localização : Taquarituba - SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1867400923826558712&

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por ChokixS 30th setembro 2010, 12:30 am

Salve, bem vindo a familia mais Loka kkkkk' nerd
ChokixS
ChokixS
Semi Pro E
Semi Pro E

Mensagens : 167
Pangs : 7617
Reputação : 14
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://*http://lh6.ggpht.com/_d5l24T-NanQ/TORGhL-pe6I/AAAAAAAABY

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por MF_Lenne 6th outubro 2010, 1:37 pm

que legal o Juninho marcando presença aqui rapidinho
seja bem vindo lindinho
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11248
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por blackbird21 6th outubro 2010, 3:51 pm

oia que blza, +um junior na guild!!!!! hehehe
seja bem vindo Lek

blackbird21
Iniciante A
Iniciante A

Mensagens : 12
Pangs : 5273
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por Andre♥Miriam 8th outubro 2010, 12:56 am

seja bem vindo Junio e Alex (LOL)
Andre♥Miriam
Andre♥Miriam
Administrador
Administrador

Mensagens : 833
Pangs : 24846
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 48

https://mfmafia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por Felipe 13th outubro 2010, 7:42 pm

o que eu tenho que Fala Aq Foi que eu mais Ou menos falei Com a Lene

Depois Ela explica melhor pra Vcs , Vou tentar Resumir Aq

Joguei o evento das Guilds e td mais So pra dar uma Força .

To no trampo Aew , estudando pra Umas Prova , Emfim to meio Sem tempo

pra joga . To com o Nome na Lista Dos membros , mais Aparecendo Alguem

Aew pra mi Substituir e que valha a Pena Colocar na lista Dos membros

pra min vai Ser até melhor

Fica nas listas Dos membros So pra Estar nem Vira

tem que ter Os 50 membros Ativos pra Defender a Guild

E essa Disposição Eu num Vou ter

( num e Cu doce meu não falei Com a Chefa mais ou menos o que eu tentei Dizer Aq )

Intão é Isso Povo oi
Felipe
Felipe
Semi Pro B
Semi Pro B

Mensagens : 199
Pangs : 8665
Reputação : 52
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por ka(e44)ky 16th outubro 2010, 2:28 pm

love UM dia quem sabe um dia gostaria de estar nessa lista ai rsrsrsrs timid
ka(e44)ky
ka(e44)ky
Iniciante B
Iniciante B

Mensagens : 8
Pangs : 4979
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por Felipe 17th outubro 2010, 2:20 am

Eu tmb Quiz um Dia e Consegui , demoro mais Consegui oi pang
Felipe
Felipe
Semi Pro B
Semi Pro B

Mensagens : 199
Pangs : 8665
Reputação : 52
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por leo15pdu 13th novembro 2010, 4:06 pm

sempre quis estar nesa lista e finalmente consegui
muito obrigado mafiosos baba

leo15pdu
Iniciante D
Iniciante D

Mensagens : 4
Pangs : 5279
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por Drogba 16th novembro 2010, 3:41 pm

sera que eu posso fazer partee como reseervaa? uhauuahhushasuashuas
Drogba
Drogba
Novato A
Novato A

Mensagens : 31
Pangs : 5482
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 31
Localização : Duplo Céu

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por juninhoo 16th novembro 2010, 10:23 pm

E NOIZES ehmara
juninhoo
juninhoo
Senior A
Senior A

Mensagens : 98
Pangs : 6062
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 29
Localização : Taquarituba - SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1867400923826558712&

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por MF_Lenne 3rd dezembro 2010, 8:52 pm


Aviso a todos os membros:
Devido a varios problemas que tivemos recentemente com a guild, me senti
muito sobrecarregada e resolvi seguir o conselho de alguns em dividir as tarefas com pessoas de grande confiança da guild, se notarem verão que adicionei o Landão como officer e como moderador da comunidade sempre que ele pode ta vigiando a guild, e o tbm o Bunha como officer que é um homem responsavel e conheço a muito tempo e pelo fato de jogar mais pelo dia (trabalha a noite,madrugada) vai auxiliar bastante a manter a disciplina durante o horario diurno, acho isso importante pois tem varios jogadores durante o dia e eu realmente não posso ta la sempre devido a minha rotina (filhos, trabalho e casa)
Andre♥️Mirian continua sendo o co-lider da MF exerce plenos poderes e pode tomar qualquer atitude em relação a guild e seus membros dentro e fora do jogo e devera ser respeitado por todos membros e officer's, até o dia que ele não quiser mais




Se o avião cair a guild é sua Andre ...rsrs zivudeu
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11248
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por Felipe 26th dezembro 2010, 8:31 pm

Aew galera Num Sou mais Membro mais Meu Vinculo Nessa Guild

Ainda é Grande um Dos Motivos De eu ter me afastado da Guild

Foi meu tempo Em jogo que Ficou muito Curto

e Muitos Membros da Guild MF Blue que agora e Roxa Se eu não me Engano

Suspeitos Quase Ceteza de Uso de Xiter 99,99%

Acusados Por min e tmb Pelo jogador Jalaska e não Obtivemos Muito

Sucesso nas Acusações

intão agora Temos Tmb na Red

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 2ilfrj5


Não to Acusando Atoa Conversei com o mesmo, Veio com uma Historia que a conta era De um Amigo e td

Mais intão é isso mesmo que Isso seja Verdade . Uma conta com Uso de Xiter na guild Pode Comprometer a

mesma.

Desculpe por Estar Se Entometendo
Mais muitos aqui sabe o carinho que Eu tenho por Essa familia Chamada MAFIA oi
Felipe
Felipe
Semi Pro B
Semi Pro B

Mensagens : 199
Pangs : 8665
Reputação : 52
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por MF_Lenne 28th dezembro 2010, 12:53 pm

Felipe é o seguinte:
Primeiro: Qdo tiver algum problema desses se vc quer ajudar procure um dos líderes e converse diretamente, agradecemos embora uma guild eu vejo como uma empresa onde os funcionarios que se desligam, nada tem a ver mais com o que se passa dentro da mesma.
Eu vejo esses tipos de topicos publicos como Defamação da Guild e não me agrada em nada, são coisas que constrangem todos direta e indiretamente ligados, vc diz que sua acusação não deu em nada?! engano seu, aquilo la deu varios frutos, depois da discussão e desavenças que aquele topico teve, muitas consequencias se seguiram a começar que saí da guild perdi meus pontos e fui la mudei o nome da outra guild, passei para o wellington, a tempos que não existe mais guild roxa, overlife saiu da guild, membros retirados pelo Landão da comunidade e uma magoa muito grande tomou conta de mim com tanta roupa suja lavada em publico, quando os problemas estavam la dentro e sendo resolvidos um a um, pois só quem participa sabe o que se passa na real, no dia a dia mesmo e eu ja tinha feito o que devia fazer, uma coisa interessante, ja entrei em varios foruns de outras guilds e nunca vejo essas coisas, pelo contrario, ja vi regras falando que problemas desse tipo desse ser levado no reservado diretamente aos lideres
Causei uma decepção e uma tristeza muito grande em um grande amigo (Wellington) que fazia parte da guild a muito mais tempo que um montão de gente que tava la no topico causando uma situação (5 anos), por que na verdade nem estão no dia a dia do que se passa la dentro do jogo onde realmente interessa, e finalmente ontem tive a noticia que ele esta parando de jogar, me sinto culpada por essa situação.
Agora estamos em 4 pessoas cuidando da guild pois coloquei mais officer, pra ajudar pq eu não dava conta de verificar tanta conta, observar e orientar tantos membros em tantos horarios e toda bomba só sobrava pra mim evidentemente.

Só pra vc saber esse garoto que vc citou aí tinha sido aceito pelo Landão um dia antes de vc fazer o topico e foi retirado um dia depois, ele acabou não verificando o AVG SCORE na season 4, mas foi corrigido e esse moço aí não faz mais parte da guild
e é isso aí Felipe....me desculpe tanta franqueza, mas estava me incomodando demais
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11248
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por willsmyth7 28th dezembro 2010, 2:16 pm

ola amigos..
faço parte a muito tempo do forum e gostaria de particpar da guildo da MF,
oq eu dev fazer?

willsmyth7
Iniciante B
Iniciante B

Mensagens : 8
Pangs : 5214
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por bahamut 29th dezembro 2010, 10:49 pm

Boa muito bom os membros clap
bahamut
bahamut
Iniciante A
Iniciante A

Mensagens : 11
Pangs : 5159
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por Felipe 30th dezembro 2010, 10:53 pm

Intão um Dos motivos de eu ter me afastado da Guild Foi Justamente com a Criação da MF roxa , no começo Eu achei massa , pq ai caberia mais gente
Muita gente que eu mesmo Conhecia Ficou fora da Guild mais podendo fazer parte da mesma a qualquer momento , mais Depois quando o tempo Foi se passando Foi entrando uns membro nada a ve com a Guild , Num interagia com o pessoal , Enfim num Somavam com a Guild , Depois Começei a Suspeitar que Alguns membros com o Uso de Hacks , Scores Muito Altos com pouco Lv , Depois de Suspeitar arrumava um Jeito de jogar para Ter a plena Certeza , Foi Mato achei mais que Bala Perdida no Rio de Janeiro . Ai Foi a Cota , falei com Alguns Sobre o que se tava se passando ( INCLUSIVE Lideres e pessoas Com BASTANTE TEMPO De guild e não Obteve
nenhuma Iniciativa , Alias obteve mais Demorou pakas tense sobre um assunto tão SÉRIO shame) Assim Foi com o "Rosiel_sama" era das Antigas na Guild e ninguem Tinha Percebido desc
Ficava as vezes Sem jogar So Fuçando nos Ghosth , jogando com quem num conhecia so tentando Achar algum FDP querendo Denegrir a imagem e Historia da Guild , Sempre tava Ali So tentando ter uma Guild Sem xiters , Sempre buscando aqueles que Realmente tinham o Espirito Mafioso , muitos sabe que eu fazia Isso que ficar vendo os Ghosth , Sempre com a Pulga atraz da Orelha . Mais Vi que isso num tava Levando a nada , Eu falava era Como se num tivesse falado , isso e Mais o tempo Que não estou tendo para o Jogo ( ou a Guild) Fez com que eu me desligasse do Grupo.

O que eu tenho pra Dizer era Isso que tava Entalado na garganta , e Desculpe a Franqueza , Mais Se vcs continuarem a não dar valor Para Aqueles que tem o Espirito Mafioso , para Aqueles que Defendem a Guild , a Todo tempo , tendência vai Ser essa Perde-los um a Um .


" Num quer Sofrer Pressão na MF
peça para Sair ..

Vc não é Mafioso
vc So tem o Logo . "By: orgulho FLP




Feliz Natal Atrazado festa presente

e Feliz Ano Novo Galera Fiquem Com DeuS festa pop





e JuiZo timid


:
Felipe
Felipe
Semi Pro B
Semi Pro B

Mensagens : 199
Pangs : 8665
Reputação : 52
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por Landão 31st dezembro 2010, 12:37 pm

Ola Felipe.
Como vc mesmo disse, NÃO faz mais parte da MF.
Então porque num vai cuidar de outras coisas.
A MF já tem 4 pessoas pra cuidar de tudo por aki.
E vamos muito bem obrigado.
Então cuida da sua e deixa de enxer o saco.

Feliz ano novo
Landão
Landão
Iniciante B
Iniciante B

Mensagens : 9
Pangs : 5325
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por MF_Lenne 31st dezembro 2010, 12:54 pm

Faz me rir manézão
Vc se acha muito importante pra ficar aqui de bate boca comigo né criança?! falando de espirito de mafioso, que vc entende disso filho? sua passagem pela MF foi relampago, acho mesmo que vc adora se aparecer em foruns as custas da guild, pq que eu lembre vc não foi nomeado fiscal da Mafia e que eu me lembre tbm vc vive saindo e entrando e isso é facil constatar que foi antes de MF roxa, coisa que pra mim tanto faz, pq com ou sem vc não fazia muita diferença, todos sabem que seu negocio eh ficar enchendo o saco nos foruns mesmo, mew nem quero ficar aqui gastando meu tempo não vale a pena, pois vc nem da guild é filho

e cara eu não peço pra sair não viu...pra quem eu pediria né
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11248
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por Felipe 1st janeiro 2011, 3:57 am

Eu nem vo fala mais nada não , pra Num corta a amizade Que ainda Eu acho que tenho ou Num tenho Sei lá , se vcs Levam pelo lado pessoal num sei , mais ta valendo . Mais Corta essa ai landão de 4 pessoas Cuidam Muito Bem que vc sabe que num é bem assim , Rosiel_sama Sempre Foi Xiter e Ficou um Bom tempo na Mafia ( Desde o Albatross) Quem Descobriu que Ele era Xiter ? tense Foi um Desses 4 Ai que Tu Diz ?

Num posto mais Aq , Se quizer Responder a essa minha Pergunta
ou Conversar
msn : felipe112469@hotmail.com

ObS: Postei esse Topico no lugar Errado peço Desculpas aos Moderas e Membros
Se quizer deletar o topico ou transferi-lo para o Devido lugar Por min td ok.
Esse papo ja Foi longe Demais . So queria Alerta-los do Xiter na Guild ( da mesma meneira quando era Membro e ninguem dava a Minima). Que Alem De estarem Denegrindo o Nome da Guild , tmb e Do jogo. ^^'

_________________________________________________________________________________________
MF_Lenne escreveu:Faz me rir "manézão"
Vc se acha muito importante pra ficar aqui de bate boca comigo né "criança?!"
- Arlene Sempre o Respeitei tanto no jogo Como pessoa . Exijo o Mesmo , Quem ta Agindo Como uma Criança num é bem Eu não.

" Feliz 2011 a TodOs
Que DeuS Ilumine a todos com Paz e Prosperidade

By: Felipe ( pessoa) "




Felipe
Felipe
Semi Pro B
Semi Pro B

Mensagens : 199
Pangs : 8665
Reputação : 52
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por Landão 1st janeiro 2011, 12:49 pm

muito obrigado por não postar mais nada Felipe.
Cresça um pokinho, pois causar pra se aparecer eh facil e quem saiu da guild, não fui eu e sim vc que não aguentou a pressao.
Fica com Deus.
A guild continua firme e forte, e se alguem entrar mesmo que tenha usado cheater, nos descobriremos sem a sua "ajuda".

Landão
Landão
Iniciante B
Iniciante B

Mensagens : 9
Pangs : 5325
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por Andre♥Miriam 2nd janeiro 2011, 11:10 am

Acho que essas brigas não vão levar em nada.

Felipe caso veja algo errado, pode me chamar por orkut, msn ou mesmo no jogo, sabe que sempre vou olhar algo que vc veja. só não exponha algumas coisa internas da guild em publico.

jogar2
Andre♥Miriam
Andre♥Miriam
Administrador
Administrador

Mensagens : 833
Pangs : 24846
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 48

https://mfmafia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia - Página 7 Empty Re: Lista dos Membros oficiais da -[MF]-MaFia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos