-[MF]-MaFia do Pangya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

4 participantes

Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por nk(e30)Dark 21st setembro 2012, 3:20 pm

Oie membros da MF. Alguns aqui me conhecem, mas de qlqr forma, eu sou o Dark. Lider do NK E-Sports. Curto fazer eventos e tal sabe Deus pq me divirto fazendo isso. Ja fiz mtos e neste que estou propondo nao gostaria que vcs da Mafia ficassem de fora.

Antes de mais nada: sim. Eu fui influenciado por estar acompanhando Pokemon Best Wishes e aguardando anciosamente Pokemon Black 2 e White 2.

A ideia seria criar uma liga de jogadores de Pangya, reunindo guilds para competições e torneios, incluindo um especial a PCL, que é onde estaria o projeto de desafio aos lideres.

Nesse projeto teriamos 6 lideres, um por região. E os jogadores devem coletar 'insignias' de todas as regiões para se classificar para um torneio futuro, a PCL 2013, um torneio semestral :)


O desafio aos lideres poderá ocorrer até a ultima data disponivel antes da PCL2013. Os lideres poderão escolher tudo nos jogos: mapa 9desde que seja um da região que defende), itens que podem ser levados, tempo de jogo, modo de jogo e até mesmo personagens etc.


As regiões são:


Região 1- Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! StrenghtForça: Ice Inferno, Deep Inferno, Silvia Cannon
Região 2-Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Wind Vento: Pink Wind, Sepia Wind, Wind Hill
Região 3- Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! MagicMagia: Wiz Wiz, West Wiz,
Região 4- Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! IceGelo : Ice Cannon, Ice Spa, White Wiz
Região 5- Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! HeatCalor : Eastern , BL, BW, BM
Região 6 - Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! PortalPortais: Wiz City, Lost Seaway, Shining Sand










Quem quiser se candidatar a lider (e com isso, ja garantir vaga na PCL 2013) poste aqui a sua região que deseja defender. Se mais alguem desejar a mesma região definiremos no par ou impar futuro, com um jogo entre os mesmos.




O que é o desafio?


O desafio é o ato de um jogador tentar vencer o lider em um jogo unico de pangya em um dos mapas que o lider comanda em sua região.

A cada vitoria sobre os lideres, o desafiante ganha uma insignia. Reunindo todas, tem o direito de participar da PCL2013.

O desafiante não pode ser derrotado e solicitar imediatamente um outro desafio contra o mesmo lider, a menos que seja o unico lider que ainda não venceu, nesse caso, aguardando o periodo de 1 semana.



Quais as regras do desafio?


As regras são definidas pelo lider da região. Toda e qualquer regra.
Tempo de tacada (inclusive, determinar tempo maximo de tacada ),
Numero de Holes,
Itens permitidos,
Front ou Back ou Shuffle,
tipo de tacada permitida (se vale toma, spike, cobra, usar ps).


O lider tem o poder de determinar até mesmo com que força ou personagem o desafiante vai jogar. Obviamente o lider deve seguir as mesmas regras. Se o lider disser: "Só pode jogar de CV1" o proprio terá que jogar assim.


As regras podem ser alteradas a cada desafiante, mas devem ser mantidas para cada um dos desafiantes as mesmas regras(importante anotar quais foram :))



Quem são os lideres?

Atualmente tenho 4 lideres definidos, uma em estudo(Portais) e uma vaga aberta(Calor).

E depois?




Depois vem a PCL 2013. Deve ser realizada no inicio do ano que vem. Será a sua quinta edição .




O que é a PCL?


Um torneio de pangya entre jogadores com o objetivo de determinar o melhor entre os participantes. Idealizado pela guild Nightkids, já teve quatro edições. Nas tres primeiras somente membros NK podiam participar, na quarta, membros de outras guilds foram convidados a participar,como forma de teste para esta edição em que todos terão a oportunidade de participar.


A premiação sempre é elevada. Neste ano, 75k de points fora distribuidos aos campeões, alem de 2kk de pangs. O evento é gratuito.




Onde?

Estou montando um forum/portal para organização do torneio. Nesse site teriamos rankings de insigneas e de aproveitamento de jogos, local para reunir as guilds e marcar GB's e realizar torneios especiais entre guilds e individuais.



Conto com o apoio e a presença de voces em "pangyacl.forumeiros.com" . A plataforma é a mesma de vcs então, nao terão dificuldades. Espero que participem :)


Qualquer duvida ou sugestão, postem aqui msm q a gente conversa :) Abraços :)


nk(e30)Dark
Iniciante A
Iniciante A

Mensagens : 11
Pangs : 4405
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por Pinca 24th setembro 2012, 11:06 am

Eu gostei da Ideia, se quiser posso ser o Lider da região 4.
cool

Pinca
Administrador
Administrador

Mensagens : 536
Pangs : 11117
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 31
Localização : Ibaté-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por nk(e30)Dark 24th setembro 2012, 3:33 pm

Entao... seria legal se alguem nao nk fosse lider tb . Mas a unica vaga eh a regiao 5 do calor. se quiser ta feito o convite.

alias poderia divulgar isto aos membros daqui?

a minha ideia eh estrear dia 25/10

nk(e30)Dark
Iniciante A
Iniciante A

Mensagens : 11
Pangs : 4405
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por Pinca 24th setembro 2012, 6:56 pm

Opa posso ser da Regiao 5 sim, sem problemas :)

Unica coisa que gostaria eh que os desafios pudessem ser feitos por meio do forum aqui da MF pq fica mais facil pra mim, eu trabalho e estudo entao fica meio dificil entrar em varios foruns hehe

Mais 1 coisa eu garanto, nao vai ser nada facil conseguir essa insignea minha orgulho

Pinca
Administrador
Administrador

Mensagens : 536
Pangs : 11117
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 31
Localização : Ibaté-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por ZeMbOlT 25th setembro 2012, 9:09 am

bela iniciativa!
ZeMbOlT
ZeMbOlT
Top Master E
Top Master E

Mensagens : 588
Pangs : 12151
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por nk(e30)Dark 26th setembro 2012, 12:16 am

Pinca. n digo q eh impossível. mas tem q ser estudado pois cada pessoa q quiser te desafiar tera q se cadastrar no forum mf o q pode ser o incomodo. se vc se incomoda em estar em mais de um forum imagina o resto.

a menos q vcs possam criar uma area que seja livre para qualquer um postar (inclusive visitantes sem cadastro). Ai fica mais facil.

de qlqr forma peço q se cadastre em pangyacl.forumeiros.com desde ja :)

nk(e30)Dark
Iniciante A
Iniciante A

Mensagens : 11
Pangs : 4405
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por Pinca 26th setembro 2012, 10:25 am

Ja me inscrevi la, da uma olhada ;)

Pinca
Administrador
Administrador

Mensagens : 536
Pangs : 11117
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 31
Localização : Ibaté-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por nk(e30)Dark 26th setembro 2012, 11:54 am

Sua inscrição foi efetivada pinca. Vc ainda ta como jogador registrado e não lider de região pra resolvermos essa questão de os jogadores virem aqui te desafiar.


Vc esta sem foto no local da sua badge case, coloquei uma padrão de foruns. Se quiser alterar me avise:

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! 002

nk(e30)Dark
Iniciante A
Iniciante A

Mensagens : 11
Pangs : 4405
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por Pinca 27th setembro 2012, 9:10 am

Como que se registra como Lider la? smile

Eu vi o forum e pode ser feito por la mesmo o desafio :)

Pinca
Administrador
Administrador

Mensagens : 536
Pangs : 11117
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 31
Localização : Ibaté-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por ZeMbOlT 27th setembro 2012, 2:08 pm

muito massa esse evento eu tava dando uma lida no forum da NK bem legal
ZeMbOlT
ZeMbOlT
Top Master E
Top Master E

Mensagens : 588
Pangs : 12151
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por Rudel 27th setembro 2012, 3:53 pm

tem vaga ainda para ser lider dos portais?
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 12980
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por ZeMbOlT 27th setembro 2012, 4:10 pm

deve ter mano mais mano num entra pra falar kkkkk
ZeMbOlT
ZeMbOlT
Top Master E
Top Master E

Mensagens : 588
Pangs : 12151
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por Rudel 27th setembro 2012, 4:24 pm

de acordo com o site deles, me inscrevi lah e mostra que já tem lider onde eu quero, porem ele postou nas regras que se tivesse 2 membros querendo o mesmo local ia ser decidido, vamos ver se o evento vai comecar certo com uma disputa pelo local ou se vai haver favorecimento por parte de amizade/guild.
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 12980
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por ZeMbOlT 27th setembro 2012, 4:54 pm

Rudel escreveu:de acordo com o site deles, me inscrevi lah e mostra que já tem lider onde eu quero, porem ele postou nas regras que se tivesse 2 membros querendo o mesmo local ia ser decidido, vamos ver se o evento vai comecar certo com uma disputa pelo local ou se vai haver favorecimento por parte de amizade/guild.
a disputa ja começa na liderança kkkkkkkkk
ZeMbOlT
ZeMbOlT
Top Master E
Top Master E

Mensagens : 588
Pangs : 12151
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por Rudel 27th setembro 2012, 6:50 pm

ZeMbOlT escreveu:
Rudel escreveu:de acordo com o site deles, me inscrevi lah e mostra que já tem lider onde eu quero, porem ele postou nas regras que se tivesse 2 membros querendo o mesmo local ia ser decidido, vamos ver se o evento vai comecar certo com uma disputa pelo local ou se vai haver favorecimento por parte de amizade/guild.
a disputa ja começa na liderança kkkkkkkkk

jah me candidatei a vaga de lider lah no forum do cara...ele falou que vai conversar comigo por private vamos ver no que vai dar!
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 12980
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por ZeMbOlT 28th setembro 2012, 1:54 pm

Rudel escreveu:
ZeMbOlT escreveu:
Rudel escreveu:de acordo com o site deles, me inscrevi lah e mostra que já tem lider onde eu quero, porem ele postou nas regras que se tivesse 2 membros querendo o mesmo local ia ser decidido, vamos ver se o evento vai comecar certo com uma disputa pelo local ou se vai haver favorecimento por parte de amizade/guild.
a disputa ja começa na liderança kkkkkkkkk

jah me candidatei a vaga de lider lah no forum do cara...ele falou que vai conversar comigo por private vamos ver no que vai dar!
boa sorte ...kkk
ZeMbOlT
ZeMbOlT
Top Master E
Top Master E

Mensagens : 588
Pangs : 12151
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por Rudel 29th setembro 2012, 10:59 am

o cara fez tipo uma entrevista, jah mandei a resposta pra ele no aguardo ainda da resolução da parada....rs
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 12980
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por ZeMbOlT 30th setembro 2012, 1:22 pm

up!
ZeMbOlT
ZeMbOlT
Top Master E
Top Master E

Mensagens : 588
Pangs : 12151
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por Rudel 1st outubro 2012, 3:18 pm

Eu já apareço como lider dos Portais, quero ver quem vai arranca insignea de mim......kkkkkkkkkk

Pinca tem um asterisco em seu nome como lider Heat espeando confirmação entre lah nas menssagens privadas e veja se não tah fartando algo pra ti e mostras que os lideres MF não entregam insigneas para ninguem.......

Estou ansioso para o inicio dos combates pena que soh role no final de outubro o inicio.....
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 12980
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por ZeMbOlT 2nd outubro 2012, 9:58 am

chifrinho boa sorte!!
ZeMbOlT
ZeMbOlT
Top Master E
Top Master E

Mensagens : 588
Pangs : 12151
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por Rudel 2nd outubro 2012, 12:31 pm

ZeMbOlT escreveu: chifrinho boa sorte!!

vc não se inscreveu? se inscreve lah o baguiu vai ser dazora.......rs
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 12980
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por nk(e30)Dark 3rd outubro 2012, 11:22 am

Rudel escreveu:de acordo com o site deles, me inscrevi lah e mostra que já tem lider onde eu quero, porem ele postou nas regras que se tivesse 2 membros querendo o mesmo local ia ser decidido, vamos ver se o evento vai comecar certo com uma disputa pelo local ou se vai haver favorecimento por parte de amizade/guild.


Que desconfiança rapaz rsrsrs... parece que nao me conhece ne ?



Mandei MP para os dois no forum. O pinca ja respondeu, mas solicito depois que faça uma apresentaçãozinha melhor no topico da heat house.

Preciso que me confirmem quanto a disponibilidade no dia 14/10 para um torneio de pré estréia.
http://pangyacl.forumeiros.com/t31-torneio-de-pre-estreia-desafio-aos-lideres-em-grupo#51


Estou ansioso para o inicio dos combates pena que soh role no final de outubro o inicio.....

Desculpem a demora pelo inicio, mas existem algumas razoes pra isso.

1º Coordenar 6 lideres enfrentando 10 membros (q eh o que seria hoje) já é algo complicado. Imagina quando crescer. Preciso que td esteja nos "conformes".

2º Eu tenho pouco tempo, entao o forum ta sendo montado aos poucos.

3º Estou tentando reunir o maximo de pessoas possivel para que o evento seja tao grande quanto desejo que seja. Para isso, conto com vcs da MF tb.

4º Por uma razao de Marketing, o evento será lançado no mesmo dia do 7º aniversário do Nightkids, que é a guild idealizadora do evento.

nk(e30)Dark
Iniciante A
Iniciante A

Mensagens : 11
Pangs : 4405
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por Rudel 3rd outubro 2012, 1:57 pm

pessoal foi criado um espaço para nossa guild no site do evento, quando quiser tratar algo sobre o evento pode ser por lá, lembrando que seria bacana se o maior numero de membros da MF se inscreverem e participar será legal pois quando tiver o grande torneio será muito interessante mostrarmos nossa força extra oficialmente.

eu e o pinca já estamos lá, conto com a presença dos demais
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 12980
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres! Empty Re: Convite - Pangya Champions League +Desafio aos lideres!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos