-[MF]-MaFia do Pangya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação para possível recrutamento

5 participantes

Ir para baixo

Apresentação para possível recrutamento Empty Apresentação para possível recrutamento

Mensagem por Kapok 10th maio 2012, 11:24 pm

Boa noite Galera .. gchuva

Bom primeiramente prazer, nick no jogo Kapok pinguim , gostaria de deixar minha solicitação de realizar teste para entrar no clan assim que possível , quando surgir alguma vaga.

Estou voltando a jogar, jogo desde o pangya BR , dei uma parada nesses 5 ou 6 anos que o pangya existe , e estou retornando. zivudeu

Fui orientando a fazer essa solicitação aqui pelo forum , pelo membro MF diabo DuiM , que por sinal me tratou com extrema educação no jogo me orientando, obrigado DuiM.

É isso ai , obrigado pela atenção , quem sabe algum dia eu possa fazer parte da Mafia do Pangya.

Beijos e Abraços,

Kapok pinguim

Kapok
Iniciante F
Iniciante F

Mensagens : 1
Pangs : 4409
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação para possível recrutamento Empty Re: Apresentação para possível recrutamento

Mensagem por Pinca 13th maio 2012, 11:23 pm

Nice Kapok, na minha opniao seria uma boa, tem que ver so com a Lenne pq eh ela que manda aki smile

Pinca
Administrador
Administrador

Mensagens : 536
Pangs : 11128
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 31
Localização : Ibaté-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação para possível recrutamento Empty Re: Apresentação para possível recrutamento

Mensagem por MF_Lenne 15th maio 2012, 11:25 am

Kapov por enquanto a guild esta full, mas poderia deixar alguns dados sobre de como esta sua conta?
não se esqueça de olhar nossas regras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

;)
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11288
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação para possível recrutamento Empty Re: Apresentação para possível recrutamento

Mensagem por luis silveira 18th maio 2012, 11:28 pm

ehmara Valew Lek pelo Elogio Estamos ai lol2 ! Precisar e so chamar KAPOK pinguim
Abrs. chapeu
luis silveira
luis silveira
Novato C
Novato C

Mensagens : 24
Pangs : 5005
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação para possível recrutamento Empty Re: Apresentação para possível recrutamento

Mensagem por MF_Lenne 6th dezembro 2012, 11:29 am

Pouquíssimos sabem, mas esse rapaz é o Dyas, ele ficou na guild por algum tempo, pediu sigilo sobre sua identidade pois queria jogar sossegado sem pessoas pedindo calculadora e falando sobre calculo tempo todo, queria apenas se distrair, desestressar e achou a MF uma guild que tinha essa cara, depois disse que não tinha problema se revelasse, porisso estou contando aqui...rsrs
Saiu por si só, creio que o tempo dele estava muito apertado pra jogar devido estar terminando faculdade e preferiu sair sozinho devido as regras de ausencia por tempo prolongado.
Um cara bacana, simples, muito educado, nunca se achou pelo historico dele no pangya e nem eu o tratei diferente.
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11288
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação para possível recrutamento Empty Re: Apresentação para possível recrutamento

Mensagem por Rudel 6th dezembro 2012, 3:20 pm

se apresenta melhor ai cara, fala um pouco mais de vc do seu estilo de jogo, assim já vamos te conhecendo quando surgir ma vaga já saberemos mais......rs
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 12991
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação para possível recrutamento Empty Re: Apresentação para possível recrutamento

Mensagem por MF_Lenne 7th dezembro 2012, 12:03 pm

Rudel escreveu:se apresenta melhor ai cara, fala um pouco mais de vc do seu estilo de jogo, assim já vamos te conhecendo quando surgir ma vaga já saberemos mais......rs
isso foi em Maio Rudel, o cara ja entrou e saiu da guild, como falei no post anterior...hehehe
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11288
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação para possível recrutamento Empty Re: Apresentação para possível recrutamento

Mensagem por Pinca 10th dezembro 2012, 7:42 am

bebum

Pinca
Administrador
Administrador

Mensagens : 536
Pangs : 11128
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 31
Localização : Ibaté-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação para possível recrutamento Empty Re: Apresentação para possível recrutamento

Mensagem por Rudel 14th dezembro 2012, 4:25 pm

soh tem bebado aki......olha esse rudel..........mo vacilão
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 12991
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação para possível recrutamento Empty Re: Apresentação para possível recrutamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos