-[MF]-MaFia do Pangya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista Cara a Cara com a Verdade com Arlene

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista Cara a Cara com a Verdade com Arlene  Empty Entrevista Cara a Cara com a Verdade com Arlene

Mensagem por MF_Lenne 2nd fevereiro 2013, 11:57 am

Perguntas feitas por Paulo Roberto:

1º Arlene qual o conselho que você dá a quem pretende formar 1 guild?
Acredito que primeiro passo montar "Regras" de acordo com o que vc espera da sua guild, essas regras serão a base e o seu apoio em tudo como por exemplo: se vc quer um player com atividade constante em GB, o tempo de ausencia que terá seu perfil retirado da guild, o que precisa para entrar em sua guild, enfim tudo que ele deve ou não fazer para entrar e se manter lá e o lider por sua vez vai se basear e fazer cumprir as regras, pois elas foram feitas para os membros e tambem para o lider e o bom exemplo é fundamental.
Se você espera ter uma guild onde a amizade seja mais importante que records, entreviste cada interessado, aproveite para jogar uma partida de versus com ele e observar se ele joga de acordo com os status e veja se esse player se enquadra no que vc busca, se ele te passou simpatia, educação, respeito, procure saber do seu historico no pangya.
Não abandone sua guild, vc precisa dividir as tarefas com os mais participativos, escolha aqueles que suas idéias são mais compatíveis para officer, mas mesmo assim NUNCA abandone sua guild, ela é sua, vc a idealizou e ninguem cuidará como vc, se cansou passe para outro ou feche, se precisa de um tempo, avise a todos o tempo que ficará ausente e deixe o mais confiavel encarregado de preferencia deixe um contato para emergencia.
Tenha sempre um bom relacionamento com todos, de bons exemplos, sempre que possível faça alguns eventos internos, chame o pessoal pra jogar juntos, na medida do possível de alguns premios de incentivo e sempre "ouça" as sugestões e agradeça mesmo que vc não concorde, esse é um assunto que eu me empolgo, mas faz algum tempo que alguem me fez uma pergunta parecida, escrevi tanto que até salvei, se alguem se interessar ta aí esse assunto bem mais detalhado:
https://mfmafia.forumeiros.com/t775-dica-da-lenne-como-manter-uma-guild

2° Você já se decepcionou com algum muito amigo seu nestes anos de Pangya ?
Ah sim, de vez enquando eu levo uma rasteira, mas houve um caso em particular que me deixou muito decepcionada, um menino que jogava conosco desde o albatross18 (5anos)que perdeu a conta, passei uma segunda conta minha com pena, aí ele me pediu elfen emprestado, deixei a elfen com ele, pois ele abandonou a conta, pegou tudo que tinha nela, passou para uma outra qualquer e me excluiu de tudo msn, facebook, enfim, como eu acho que no pangya é ninguem é roubado, de alguma forma vc facilitou aquilo, e foi isso que fiz como tantos outros, mas fiquei muito decepcionada, achei que a amizade valesse mais que uma elfen e itens.

3° Arlene você acredita que as novas gerações, os novos jogadores que estão começando utilizando excel entre outros já entram despreparados a serem nossos representantes futuros no PWC?
Com certeza, eu sou daquele tempo onde se perguntava um pro outro: como que da o tal de tomahawk e não tinha ninguem pra mostrar, tente e demorei muito tempo pra conseguir, que comecei a chegar proximo de acertar o hole quando comecei medir os quadrados do green de acordo com o vento, daí em diante comecei a entender um pouco da matematica do jogo e consegui uma noção razoavel do jogo, hoje aprendi usar excell (o basico), mas ainda jogo muito no olho pela falta de paciencia, mas acho que todos deviam aprender por etapa, entender o jogo primeiro, pois hoje qdo se tira a excell de muitos players não sabem fazer absolutamente nada, ja fui obrigada a ler no chat da minha propria guild "não vou GB por que estou sem excell" , é pah cabah!!!
São pessoas totalmente despreparadas para nos representar no PWC.


Perguntas feitas por Marcelo Barros:

Meu anjo. EU TE "AI LOVIU THU NAITI"
Vamos lá:
" Eu tambem ti love iu :) ♥
1° - Como você descobriu o Pangya?
Minha filha tinha um amigo virtual da Bahia que passou esse jogo a ela, e começou ela jogar, depois meu filho e eu ia conversar com eles e achava aquilo absurdo, porque pareciam bobos, mal falavam comigo..rsrs
Eu estava passando por momentos difíceis de depressão, meu marido tinha ido embora, trabalhar fora da cidade e eu me sentia muito só, aí pedi pro meu filho fazer uma conta pra mim brincar que não tivesse o meu nome e pudem usar depois "Htinha" que mais pra frente se tornou MF_htinha ♥, mas eu não contava que ia gostar tanto e fazer tantas amizades tão rapido e desde então não consegui mais me desgrudar do pangya =D

2° - Na sua opinião, o Pangya é uma terapia (O jogo, própriamente dito, os amigos que você revê quando entra no jogo, etc...)?
Pra mim é uma terapia sim, no meu caso que jogo mais durante a noite o pangya vem como aquele momento do dia que eu sento sem outros compromissos, depois de um dia com os deveres e rotina do dia a dia, trabalho, familia, resolver os probleminhas do cotidiano aí finalmente chega o momento de descontrair, jogar, falar no TS as vezes, conversar com amigos virtuais (não tão virtuais assim agora), falar dos mais variados assuntos, dar risadas e jogar pangya, adoroooo :)

3° - Sente falta de alguma versão anterior (Ex: Alba 18, PangyaBr)?
Não; gosto do jogo, fora a roubalheira do gacha ele só falta ser melhor utilizado mesmo, eu sinto falta mais dos amigos que pararam e sinto pelo comportamento dos players hoje menos jogo por amizade e mais interesse em mostrar que faz melhor que o outro :(

Perguntas feitas por Guuh Mendes

Começando antes de Tudo Parabens Lenne Entaum Akie Vai !
Obrigada querido ♥

1° Quando Começou a Ideia d Criar a Guild MF ?
A ideia veio em 2006 quando um grupo de amigos jogavam todas as noites e madrugadas camps sempre na mesma sala a maioria de adultos depois de um dia de trabalho e essas pessoas sempre coincidentemente no mesmo horario caia sempre nas mesma sala, fomos fazendo amizade e naquela época eram chamado "clans" e não guilds, não existia ainda essa opção guild no pangya, montavamos a equipe com 2 ou 3 letras na frente do nick e jogavamos CF (camp de time) pré marcado entre 2 equipes, e o nome Mafia surgiu em um dia que um player (anonimo) perguntou o que era um Clan, e eu cheia de fazer graça fui respondendo que era como uma Mafia assim como aquela sala que ele estava que estava sempre junto e dominava aquele pedaço, os amigos acharam engraçada a minha explicação de daí em diante começamos nomear as salinhas noturnas de "Mafia", e logo fiz uma comunidade no antigo orkut, pra galera se conhecer e aquilo foi crescendo, chamei a galerinha pra fazer a equipe e desde então só cresceu, sempre com minha supervisão :)
Maiores detalhes sobre essa longa historia:
https://mfmafia.forumeiros.com/f27-a-historia-da-mafia
2° Vc Pensava q sua Guild Poderia Ser Tão Grande e Com Tanto Respeito ?
Ogrigada Guuh, vou tomar isso como um elogio ...hehehe
Mas não esperava não, o interesse do grupo sempre foi manter os amigos juntos, fortalecer a amizade, dar boas risadas como era proprio do grupo desde o comecinho, sempre respeitando os companheiros e os adversarios, mas isso com o tempo foi tomando uma dimensão que eu nem imaginava, digo isso pq vejo pessoas que sabem quem sou eu, ja me reconheceram na rua e eu nem sei quem são (shame)
3° Oq Vc Pensa Para o Seu Futuro No Pangya !
Se eu conseguir me manter no jogo até la, gostaria de alcançar o level mais alto do pangya, embora eu não lute muito pra isso, não tenho pressa...hehehe

Perguntas feitas por Diego Ribeiro:

1°Sente minha falta no pangya ?
Vc faz falta sim Hardzim, tem varios amigos, mas creio que vc não sente tanta falta assim das pessoas la né...rs
2°Quando vim para Sp me convida para tomar uma breja por ai -* ?
Se eu tiver dinheiro eu convido sim pq não (sempre to dura qdo vou aí...rs)
3° Oque mudo para vc nesses 2 ultimos anos de pangya
Eu aprendi a fazer chips usando excell, minha guild mudou bastante, evoluimos assustadoramente devido aos eventos, nossos records são mais bonitos, o jogo esta mais facil, tem uma outra roupagem, porem os hackers continuam persistentes como sempre desde que pangya é pangya

Perguntas feitas por Priscilla Castro Romeiro Martins:

1° O que te faz ainda depois de tanto tempo entrar no pangya?
As pessoas que estão la esperando por mim todos os dias me faz eu tenho um prazer enorme de entrar e dar Bom dia/tarde ou noite, poder compartilhar das suas vidas, problemas, conquistas tanto no pangya qto na vida pessoal, saber o carinho que tenho por cada um é reciproco me faz muito bem e cuidar da minha guild que é uma das minhas grandes paixões, fora o vício de jogar pangya que impregnou no sangue ja...rs
2° Já desistiu alguma vez de jogar?
Nunca, ja pensei varias vezes em parar, tento diminuir, mas ainda não consegui parar de fato.
3° O que o pangya fez na sua vida?
Me ajudou em um momento de depressão muito complicado na minha vida, me deu a oportunidade de viajar e conhecer lugares que eu nunca teria ido se não fosse pelos encontros da minha guild, conheci pessoas que hoje tenho o prazer de chamar de amigos verdadeiros, onde ja rolou até emprestimo de dinheiro, chorar nas horas difíceis, até praia e carnaval nos momentos bons =D
Por outro lado sinto que deixo a desejar as vezes em algumas questões dentro da família por causa do vício, como sei que acontece com varios jogadores on line e comigo não é diferente, mas estou tentando melhorar.

Perguntas feitas por Paulo Roberto:

vou fazer + 3 *.* :
1º) Conte- nos um pouco sobre você, sua vida, seu dia à dia?
Sou uma pessoa simples de origem humilde, trabalho por conta propria com moda praia e piscina, adoro musica, churrasco e cerveja em companhia dos amigos, mas posso tomar uma sem eles tbm...rs
Quarentona, moro com meus dois filhos razão da minha vida, internalta, adoro pangya, brigo com a molecada no grupo pois sou apenas uma criança crescida (+ ou - sou baixinha); meus dias são bem rotineiros,net, casa, familia, um pouco de trabalho, uma cochilada depois do almoço, net, pangyaaaa ♥
2°) Você teria forças para recomeçar do 0 se precisasse?
Sim, principalmente se meus amigos estivessem juntos comigo, na verdade ja fizemos isso duas vezes, uma qdo o pangya BR faliu, viemos para o albatross18, depois Alba fechou, fomos pro pangya TH todos juntos começar do zero, nos divertimos bastante juntos, aí o pangya USA veio com a chance de reativar a conta do Alba, voltamos juntos, alguns ficaram pra traz com dó da conta, mas hoje estão todos la dnovo :)
3°) Antes do Pangya, você já conhecia o esporte golfe ?
Não tive essa oportunidade

Perguntas feitas por Cristhian Balieiro :

Lá vai minhas perguntas (horn) :
1 - Seu Filho (eu) dou trabalho pra vc no pangya? Pq? kkkkkk
Você é um filho de Deus perfeito, maravilhoso, meu futuro engenheiro, me ajudou aprender varios massetinhos no pangya, companheirão, mas tem horas que conversas umas cargas d'agua, xingando o jogo ou pq não conseguiu algo, querendo colocar points mesmo sem ter dinheiro (tense), mas eu amo vc incondicionalmente ♥
2 - Você se arrepende de ter viciado no Pangya e de ter feito amigos online por ele?
Não arrependo justamente pelos amigos que fiz, pelos momentos de alegria que tenho la (outros nem tão bons assim), mas acho que passei um pouco do limite, talvez se começasse hoje pensaria 2 vezes antes de deixar o vício tomar conta do meu ser....hahaha
3 - Vimos muitas coisas acontecerem nesses 7 anos que eu e vc jogamos. Quais coisas te marcaram durante esse tempo no jogo?
Nossa são tantas Emoções...hahaha
Meu primeiro hio, muito marcante saí gritando pela casa...rs
Primeira vez que ouvi a voz dos meninos no TS, a entrevista do Mick, essa entrevista, todos os encontros cada um foi uma historia, cada um conheci pessoas diferentes, pessoas viajando 700 km para minha casa de moto e em carros... ahh não tem preço, experiencia unica, só de lembrar fico emocionada, adoro tudo isso ♥


MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11248
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Cara a Cara com a Verdade com Arlene  Empty Re: Entrevista Cara a Cara com a Verdade com Arlene

Mensagem por Rudel 5th fevereiro 2013, 2:30 pm

show a entrevista, mais vou ser sincero perguntas tolas até pulei pra não gastar a vista.....rs
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 12951
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos